Oficineiros e Colaboradores

Na oficina de judô, mais do que a técnica, os seus principais objetivos são fortalecer o físico, a mente e o espírito de forma integrada, além das técnicas, as crianças e adolescentes são orientados sobre disciplina, respeito, companheirismo e a desenvolver sua capacidade de planejamento

Sou Elisabete Barro, executo as oficinas de Pedagogiando, que tem como objetivo central, falar de datas comemorativas e conscientizar alguns temas relevantes.

Na oficina Tertúlia o objetivo é desenvolver a leitura de forma lúdica, exercitando a reflexão e interpretação e crítica sobre os assuntos.

Na oficina Educar para crescer tratamos de higiene pessoal e bons comportamentos.

E também realizo a oficina Vivendo valores junto ao pastor Ricardo, com objetivo de abordar temas de valores e convivência.

Através da tecnologia são passados os conhecimentos de informática e o quanto essa ferramenta pode ser benéfica se bem utilizada.

Meu nome é Eduardo (Du) sou psicólogo da APAS e também desenvolvo a Oficina das Emoções com as criança e adolescentes que apresentará ferramentas que ajudarão eles a solucionar seus maiores dilemas e contribuir para o desenvolvimento de competências pessoais (autoestima e resiliência), sociais (relacionamento interpessoal, habilidades de administrar conflitos entre outros, de participar e expressar sentimentos e opiniões) e cognitivas.

Se quer ir rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá em grupo.

Provérbio africano